Entretenimento e Cultura

Bruno Martini e Jet Lag agitam o sábado (12) do Cafe de La Musique em Guarapari

A festa Spetaculum começa a partir das 15h.

Foto: Divulgação

O clima do sábado será eletrônico. Amanhã (12), no Cafe de La Musique quem se apresenta são os paulistanos do projeto Jetlag e o fenômeno Bruno Martini. A festa será em formato sunset, a partir das 15h, aproveitando o pôr do sol em contato único com a natureza.

Além da música de primeira, os amantes da alta gastronomia ainda contarão com um menu exclusivo assinado pela Cantina do Bacco.

Sobre Jetlag

O Jetlag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão nos últimos anos, se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional.

A dupla, que é sensação nos principais eventos e festivais de música do mundo, já se apresentou no Tomorrowland (Bélgica), Ultra Music Festival (Miami), Lollapalooza (São Paulo), Future Sound (Chicago), Day & Night (Nova Iorque) e Green Valley (Balneário Camburiú).

Sobre Bruno Martini

Com vários sucessos internacionais no topo das paradas, Bruno Martini continua a consolidar a posição como um dos talentos inovadores da cena musical atual. Seu disco de estréia, “Hear Me Now”, ultrapassou 350 milhões de transmissões.

Os singles recentes “‘Youngr’ Out Now”, “Living on the Outside”, “Never Let Me Go”, “Viver do lado de fora”, “Sun Goes down” e “Road” têm um desempenho rápido em todo o mundo e status Gold e Platinum.

Serviço:

Spetaculum

Atração: Jetlag (SP) e Bruno Martini (SP)

Local: Rua Manoel Duarte Souza Mattos, 303, Meaípe, Guarapari – ES

Data: 12 de janeiro, sábado

Horário: a partir das 15h

Valores: Meia: R$80,00 / Inteira: R$160,00

Venda online: www.eventbrite.com.br

Classificação: 18 anos

Mais Informações: instagram.com/cafedelamusiqueguarapari

* Observação: valores sujeitos à taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Pontos moeda