Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza fala sobre desejo de engravidar: 'Estou amadurecendo esse assunto'

Como você já deve saber, a apresentadora irá tirar um ano sabático em 2019, e ela aproveitou o canal para esclarecer a decisão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Souza se despediu das telinhas e de seu canal no YouTube! Mas calma, tudo temporariamente. Como você já deve saber, a apresentadora irá tirar um ano sabático em 2019, e ela aproveitou o canal para esclarecer a decisão.

Fernandinha falou, também, sobre o desejo de ser mãe.

- Nesse momento eu não sei, eu estou amadurecendo esse assunto dentro de mim. Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família. Não me sinto pressionada.

Sobre a pausa na carreira, a apresentadora contou que foi motivada, entre outros motivos, pelo falecimento do pai em 2017.

- Depois que meu pai morreu, eu prometi pra mim mesma que ia viver mais, ficar mais próxima da minha família, viver mais momentos pra mim, porque eu trabalho desde os cinco anos de idade. Eu vou fazer 35 anos em junho, são 30 anos de história e chega uma hora que você sente vontade de trabalhar um pouco menos e viver um pouco mais. Acho que chegou esse momento. Eu planejei dar uma pausa com quatro temporadas do Vai Fernandinha, e comuniquei isso ao meu chefe em 2017. Então desde 2017 estou planejando a pausa de 2019.

Apesar disso, a apresentadora disse que não irá se afastar totalmente do trabalho, principalmente se tratando de suas redes sociais e de seu canal no YouTube - mas que pretende fazer um conteúdo mais leve, e quando tiver algo interessante e que quer compartilhar.

Pontos moeda