Entretenimento e Cultura

Grávida de novo? Confira resposta de Kylie Jenner aos rumores

A empresária publicou mensagem curiosa sobre "novo projeto" nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Estaria Kylie Jenner grávida novamente? A socialite e empresária, cuja foto com a filha recém-nascida, Stormi, quebrou recorde de acessos em fevereiro de 2018, deu início a rumores após postagem curiosa nas redes sociais:

"Tenho algo muito incrível para compartilhar com vocês em breve! Estou segurando isso por algum tempo e mal posso esperar para dividir meu novo projeto!", afirmou a celebridade.

Apesar de Kylie dizer que se trata de um projeto, alguns fãs já imaginaram algo a mais, e perguntaram se a meia-irmã de Kim Kardashian estaria esperando o segundo bebê. Ela respondeu apenas que não, e que estava rindo com a suposição. A empresária também negou que se trata de algo relacionado à sua marca de maquiagens, a Kylie Cosmetics.

Apesar de não estar grávida, a empresária já revelou que tem o desejo de ser mãe novamente com o namorado, o rapper Travis Scott e, segundo a revista People, talvez isso aconteça em breve. "Eles querem outro bebê. Travis está ajustando sua rotina de trabalho para passar o maior tempo possível com Kylie e Stormi. Eles terão mais um bebê mais cedo do que tarde" teria sido revelado por uma fonte da publicação.


Pontos moeda