Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela mostra carro rosa que ganhou ao completar 18 anos: Meu xodó

Ao fazer alguns vídeos no Instagram Stories, a estrela teen falou sobre ter mais um motivo especial para visitar a cidade que tanto ama

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Após passar por uma temporada em Cancún, no México, Larissa Manoela foi para Orlando, nos Estados Unidos! Aproveitando seus últimos dias de férias ao lado do namorado, Leo Cidade, e da família, a atriz fez sua última parada na cidade da Flórida, onde possui apartamento para ficar ainda mais pertinho da Disney, seu destino preferido.

Ao fazer alguns vídeos no Instagram Stories, a estrela teen falou sobre ter mais um motivo especial para visitar a cidade que tanto ama:

- Se eu já tinha um apartamento em Orlando, pra eu amar a cidade, amar os parques, amar a Disney, amar minhas casas que têm aqui, agora eu tenho mais um motivo pra ficar apegada. E eu voltei, mais cedo do que eu esperava! Olha o meu xodó, gente! Não tem jeito, eu amo esse lugar, gente, disse, mostrando o carro rosa que ganhou quando completou 18 anos de idade, no dia 28 de dezembro.

Ela ainda continua:

- Eu vim super propícia para esse reencontro com o meu carro. Uma camiseta bem Às quartas usamos rosa, disse, mostrando sua camiseta, que trazia a estampa do filme Meninas Malvadas e citando uma das frases mais icônicas do longa.

Foto: Reprodução / Instagram


Pontos moeda