Entretenimento e Cultura

Miley Cyrus e Liam Hemsworth demoraram para casar por causa do incêndio que destruiu a casa deles

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram no último dia 23 de dezembro, um domingo, em uma cerimônia íntima

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Depois de terem se conhecido nos bastidores da gravação do filme A Última Música no ano de 2009, começarem a namorar no ano de 2010 e passarem por dois términos no relacionamento, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram no último dia 23 de dezembro, um domingo, em uma cerimônia íntima. 

Mesmo com os boatos sobre o evento terem começado no mesmo dia em que eles se tornaram marido e mulher, a cantora só divulgou algumas fotos do acontecimento no último dia 27 de dezembro.

Considerando as diversas situações pelas quais já passaram, o que muitos indagaram foi o porquê de eles terem demorado tanto tempo para se casarem. De acordo com o site da revista People, um amigo da cantora contou que o incêndio responsável por destruir a mansão em que moravam foi um fator fundamental.

- O timing para o casamento faz muito sentido. Eles, assim como muitos outros, enfrentaram uma perda dolorosa que estreitou ainda mais o laço deles.

Outra fonte próxima à Miley disse que a forma com que Liam se encarregou de ajudar a cantora a lidar com a tragédia só aumentou a camada de amor e confiança que ela sente pelo marido.

Ainda de acordo com a publicação People, fontes revelaram que a relação deles nunca esteve tão sólida e que agora eles estão completos um com o outro.

- Ele permite que ela seja ela mesma e ela tem ficado extasiada com a inteligência dele e a capacidade com que ele consegue lidar com os bons e maus momentos dela. Miley aprendeu muito com Liam sobre a vida, felicidade e coração partido. A verdade é que algo profundo esteve na relação deles desde o começo.

Como é bom ver o relacionamento dos dois progredindo, né?

Pontos moeda