• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Show de funk feminista promete agitar noite dos capixabas na Praia do Canto

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Show de funk feminista promete agitar noite dos capixabas na Praia do Canto

Patricia é uma cantora de muitas faces e a voz marcante está conquistando os capixabas

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

No repertório do show “Meu corpo fêmea”, que será apresentado nesta sexta-feira (11), na Praia do Canto, em Vitória, Patricia IIus e banda apresentam repertório coerente com a proposta que envolve canções empoderadas de Ludmilla, Glória Groove, Pablo Vittar, Larissa Luz e Elza Soares, além de dividir o palco com a cantora Gabriela Brown.

Em outubro de 2018, ela lançou seu primeiro videoclipe, “Revolucionou” e foi surpreendida com um vídeo mais que especial. O cantor Lulu Santos mandou o recado para a cantora. “Fiquei encantado sobre o seu trabalho e engajamento na questão da violência doméstica feminina e também das causas LGBT. Então, estamos juntos. Parabéns! Você canta muito bem. Eu viro a cadeira para você”, comentou o artista no vídeo.

Sobre a cantora

Patricia Ilus é uma artista carioca, radicada no ES que possui a versatilidade como marca de sua carreira. Iniciou seus estudos no canto lírico, e em paralelo passeava pela MPB, blues, Jazz. Desde 2017 vem estruturado um projeto de Funk e suas mais recentes variações como o Ragga-funk e Pop. O foco é aliar sua militância feminista a uma música dançante, divertida e que empodere mulheres.

Suas composições no funk são o reflexo do estudo no estilo e sem negar toda a influência musical desde então, que fica ainda mais evidenciada quando Ilus mistura três batidas do velho e novo funk com trechos do vocalize da Rainha da Noite de Mozart, subindo o tom da música cinco vezes.

Serviço

Data: Sexta-feira (11)

Horário: 22h

Local: Stone Pub, Rua Rômulo Samorini, 33, Praia do Canto - Vitória - ES

Outras atrações: DJs Loweasy, Malu Braga e Amanda Peyneau. Flash Tattoo com Isabella Hoffman. Exposição Fotográfica por Amanda Bolonha. Exposição de colagens por Jéssica Lobo.