Entretenimento e Cultura

Demi Lovato previu dez anos atrás que faria performance no Super Bowl

O Super Bowl acontece em Miami, na Flórida, no dia 2 de fevereiro. A atração principal do show de intervalo ficará por conta de Jennifer Lopez e Shakira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Após um período conturbado em sua vida pessoal, Demi Lovato está voltando com tudo! Além de confirmar o seu retorno triunfal ao mundo da música, com uma performance no Grammy 2020, a cantora irá performar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, partida que marca a final do campeonato de futebol americano! E sabe o que é o mais legal? Ela mesma previu que isso aconteceria. Pois é!

Assim que a própria Demi revelou a novidade especial por meio do Twitter, os fãs logo resgataram um tuíte que ela havia escrito em fevereiro de 2010, em que dizia o seguinte:

Um dia eu vou cantar o hino nacional em um Super Bowl. Um dia...

Bem vidente, né?

O Super Bowl acontece em Miami, na Flórida, no dia 2 de fevereiro. A atração principal do show de intervalo ficará por conta de Jennifer Lopez e Shakira.

Lembrando que Demi está afastada dos palcos desde 2018, ano em que sofreu uma overdose. Em junho daquele ano, ela lançou Sober, música em que fala justamente sobre os seus problemas com o vício.

Pontos moeda