Entretenimento e Cultura

Ex-mulher de Hadson, do BBB20, já acionou Lei Maria da Penha contra ele

Depois do assunto viralizar nas redes sociais, o perfil oficial do competidor no Instagram publicou uma nota de esclarecimento assinada pelo advogado dele

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O Big Brother Brasil 20 só começa na noite desta terça-feira, dia 21, mas já está dando o que falar por conta das polêmicas de alguns participantes da casa! Em entrevista ao jornal Extra, a ex-esposa do participante Hadson revelou que já precisou acionar a Lei Maria da Penha contra ele. O caso foi parar na justiça, em julho de 2018, depois de Elen Cristina Vara ter recebido mensagens ameaçadoras do rapaz.

- Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça, contou ela.

Segundo a publicação, Elen solicitou medida protetiva contra o participante e o juiz do Tribunal de Justiça do Pará acatou o pedido, determinando que Hadson ficasse a cem metros de distância da ex esposa, sem manter qualquer contato com ela. Hadson ainda ficou proibido de frequentar a residência de Elen e o local de trabalho dela.

Felizmente, o caso já foi resolvido e ela até diz que torce para ele na casa:

- Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson. Fiquei assustada quando vi que informações desencontradas passaram a ser divulgadas nas redes sociais. Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos. Já estou conversando com eles, porque sei que essas coisas ganham muita projeção na internet e quero que eles fiquem tranquilos torcendo pelo pai.

Depois do assunto viralizar nas redes sociais, o perfil oficial do competidor no Instagram publicou uma nota de esclarecimento assinada pelo advogado dele:

- Tal vinculação é totalmente descabida e inverídica, tendo em vista jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen. Prova disso é não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito. Porém, torna-se imprescindível salientar que existiu sim o pedido unilateral de Elen, a aplicação de medidas protetivas, não por agressão física, mas sim devido mensagens via WhatsApp que Hadson enviava para Elen, escreveu o advogado Elson Júnior, que representa Hadson.

Pontos moeda