Entretenimento e Cultura

Apresentador, equipe e participantes do Mais Doce Verão fazem testes para covid-19

Com rigorosos protocolos, o reality começou a ser gravado nesta segunda (25)

Foto: Divulgação

Estreia, no próximo dia 20 de fevereiro, a nova temporada do reality "Mais Doce Verão", na TV Vitória/Record TV. Mas, em tempos de pandemia, todos os cuidados foram redobrados para garantir a saúde de todos os envolvidos durante a gravação do programa. 

Com rigorosos protocolos, o reality começou a ser gravado nesta segunda-feira (25), após apresentador, equipe de produção, jurados e competidores realizarem testes para detecção da covid-19.

 Conheça as participantes do reality "Mais Doce Verão"

Por trás das câmeras, as regras também são rígidas. Toda equipe técnica, obrigatoriamente, deverá usar equipamentos de proteção. Já os participantes, durante as competições, vão abrir mão das máscaras. Mas, como o reality é gravado em formato de confinamento, e seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades em saúde, não haverá risco para os envolvidos.

Mesmo após os testes, com resultado negativo para todos, a entrada no estúdio só acontece após medição de temperatura. Álcool em gel também estará à disposição de todos os envolvidos durante as gravações. 

Segundo o diretor do programa, André Vinícius,  todos os protocolos sanitários de segurança foram seguidos desde a pré-produção. "A seleção das candidatas e as primeiras reuniões foram feitas de forma virtual. Todos os envolvidos passaram por testes RT-PCR, o 'padrão ouro' para detectar o coronavírus", informou.

Divulgação
Divulgação
Divulgação





Pontos moeda