Entretenimento e Cultura

Mais Doce: nova temporada estreia em fevereiro na TV Vitória; conheça duas participantes

O programa, que contará com 8 participantes e 8 episódios, terá estreias todos os sábados

Foto: Divulgação

A TV Vitória/Record TV promete tornar os finais de semana mais interessantes e açucarados a partir de 20 de fevereiro. Está chegando a nova temporada do reality ‘Mais Doce’, novamente apresentado pelo chef Alessandro Eller. 

O programa, agora chamado de "Mais Doce Verão", contará com 8 participantes, sendo todas mulheres, e 8 episódios, com estreias aos sábados. No menu, receitas deliciosas, disputas acirradas e provas criativas, em uma verdadeira batalha gastronômica entre os concorrentes que já são profissionais. 

Pensando na saúde dos participantes e da equipe de produção, em tempos de pandemia, todos vão passar por testes rigorosos e seguir os protocolos de saúde determinados pelas autoridades, como o uso contínuo de máscara, distanciamento social e higienização constante das mãos.

NOVIDADES

Entre as principais novidades da nova temporada está um estúdio completamente reformulado para o programa. Com ele, a disputa deve ser ainda mais interessante, já que as batalhas individuais vão ser uma constante ao longo do reality.

Nesta nova edição, segundo o chef e apresentador Alessandro Eller, as habilidades dos participantes vão ser exigidas ao máximo. Além disso, o fato das selecionadas serem de sete municípios do Espírito Santo, pode tornar a disputa ainda mais emocionante e com valorização da cultura regional.

"Os espectadores podem esperar um programa ainda melhor que o da primeira temporada. Como todas as participantes são profissionais, nosso nível de exigência será ainda maior. E tudo o pessoal de casa vai poder conferir ao longo do reality e em diversos duelos. Mas isso é só o começo, muitos segredos só vão começar a ser revelados a partir da estreia", revela Eller. 

A Superintendente Comercial e de Marketing Rede Vitória, Giselle Alves, destaca que a Rede Vitória é pioneira em realitys no Espírito Santo. 

"O formato de realitys é uma exclusividade no estado e a Rede Vitória, pioneira nesta atração, concretiza nosso DNA inovador e o compromisso de valorizar o conteúdo regional. Envolvemos as marcas parceiras nestes projetos de forma leve, com qualidade e alinhadas ao público que eles querem atingir", destaca. 

PARTICIPANTES

Nesta quinta-feira (21), as duas primeiras participantes do reality foram anunciadas no Instagram do programa. Uma delas é a Letícia Borges, de 28 anos, moradora do município de Muqui. Para ela, que sempre amou confeitaria, estar no reality é um sonho. No currículo da competidora, eventos culturais com food bike de bolos de pote e brownies e especialidade em bolos festivos. 

A segunda competidora anunciada para o "Mais Doce Verão" vem de Cachoeiro de Itapemirim e, com 21 anos, vai entrar para o reality para enfrentar novos desafios, adquirir experiência e conquistar mais visibilidade!

Isabelly Campos é formada em Gastronomia e já trabalha com confeitaria desde os 19 anos. Hoje, ela faz doces por encomenda e é professora em curso profissionalizante. 

O APRESENTADOR

Foto: Reprodução

Alessandro Eller é uma das maiores referências da gastronomia capixaba. O Chef, que há mais de 10 anos está a frente de programas de culinária na TV, também é coordenador do curso à distância de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV). 

Recebeu o título de Embaixador da Gastronomia Capixaba em 2016 e organiza os principais festivais gastronômicos do Espírito Santo, como Santa Teresa Gourmet, Festa da Lagosta de Marataízes, Itaúnas e Sabores, entre outros.

Pontos moeda