PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

BBB 22: Scooby, Brunna Gonçalves e Arthur Aguiar são confirmados

Surfista, dançarina e ator estavam cotados para o confinamento, mas também se envolveram em polêmicas nos últimos anos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: TV Globo/Reprodução

Pedro Scooby, Brunna Gonçalves e Arthur Aguiar são três dos participantes do grupo Camarote que foram confirmados no BBB 22

Os dois já vinham sendo cotados como confinados do reality da Globo há algum tempo e ambos também se envolveram em polêmicas de traição e relacionamento nos últimos anos. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: capixaba "pegador" é participante: "Sucesso com mulheres"

Scooby, de 33 anos, se define como "um cara que gosta de viver". Nascido e criado na zona Oeste do Rio de Janeiro, ele atualmente mora em Portugal e volta e meia arranja um arranca rabo com a ex, Luana Piovani, também mãe de seus filhos. São três herdeiros: Liz, Bem e Dom. 

Foto: TV Globo/Reprodução

LEIA TAMBÉM: Ex-presidente Dilma Rousseff renova bronze e curte dia de praia no RJ

Já Arthur, de 32 anos, promete encarar o reality como um recomeço de vida. Depois de terminar e retomar o casamento com a ex-BBB Mayra Cardi, ele quer investir na carreira de compositor e cantor. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos de idade.

Já Brunna tem um histórico mais pacato e ficou famosa após assumir o relacionamento com a cantora Ludmilla. 

LEIA TAMBÉM: Bárbara Evans posa grávida de biquíni: "Dobrinha, celulite, muito peito"

Como a Coluna Pedro Permuy já noticiou nesta sexta-feira (14), o capixaba Lucas Bissoli também está confinado para a atração da Vênus Platinada. O bonitão é estudante de Medicina e conhecido por ser pegador. Na web, também é famoso como o "barão da piscadinha" e tem quase 100 mil seguidores no Tik Tok

Foto: TV Globo/Reprodução
Pontos moeda