PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

De namorado novo, capixaba Sheyla Hershey compra casa milionária nos EUA

Após separar e encontrar novo namorado, a modelo que já teve os maiores seios do mundo vendeu antigo imóvel no Texas para viver em Nova Jersey

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

2022 chegou totalmente diferente para a vida de Sheyla Hershey, capixaba radicada nos Estados Unidos que ficou famosa por ter tido os maiores seios do mundo. Depois de se separar de seu último relacionamento, ela engatou um novo namoro no dia 1º de janeiro e de casa nova. 

À Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, a modelo confidencia que vendeu um antigo imóvel que tinha no Texas para comprar uma casa de 238 mil dólares em Nova Jersey, o equivalente a algo em torno de R$ 1,3 milhão. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Rodrigo é ex de Carol Marchezi, capixaba mãe do filho de Felipe Araújo

"Coloquei minha vida em pausa. Comprei minha casa do meu sonho. Como dizem, o 'american dream'. Estou muito feliz de ter minha própria casa, sendo que vendemos minha casa em que o Gugu sempre ia, no Texas. Hoje graças a Deus, depois de 7 anos, pude comprar de novo. Deus é muito bom", revela. 

Reprodução/Zillow
Reprodução/Zillow

LEIA TAMBÉM: "Eles vieram me buscar", disse Elza Soares minutos antes de morrer

Sobre o novo namorado, trata-se do empresário Celso Correa, de São Paulo. "Iniciamos nosso amor dia 1º de janeiro. Nada melhor do que começar o ano com esse homem ao meu lado", diz. 

LEIA TAMBÉM: Chay exibe corpão sarado em foto sem camisa e fãs deliram: "Nem guindaste"

Pontos moeda