PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Médico de Claudia Raia e Alok, Mauro Albuquerque vira nutrólogo dos famosos

Especialista em qualidade de vida também já atendeu Whindersson Nunes e tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, onde mostra como ter estilo de vida saudável

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O médico Mauro Albuquerque já tem mais de 250 mil seguidores só no Instagram. Na rede social de fotos, faz sucesso compartilhando o dia a dia saudável para inspirar os fãs e seguidores. Ele, que é natural de São Paulo e fez medicina inspirado no pai e irmãos, também investe na transformação de vida pela prevenção de doenças.

Fundador da Clínica Albuquerque e do Centro Diagnóstico Integrado São Paulo (CDISP), doutor Mauro tem se dedicado à promoção da saúde e qualidade de vida para as pessoas. "A transformação que promovemos na vida das pessoas vale todo o esforço e dedicação", assinala.

LEIA TAMBÉM: Aos 17, filho de Faustão assume namoro com modelo de 33 anos. Veja foto!

Com realização de exames específicos ele destaca que é possível identificar deficiências nutricionais e indicar os melhores tratamentos para cada paciente de forma personalizada. Durante sua trajetória, Mauro também já atendeu celebridades como Claudia Raia, Rubinho Barrichello, Alok e Whindersson Nunes.

Em seus atendimentos, o especialista busca direcionar os pacientes para as melhorias desejadas nas mais variadas esferas, seja saúde em geral, composição corporal e performance esportiva, até emagrecimento e a prevenção de doenças relacionadas à idade.

LEIA TAMBÉM: Fenômeno do piseiro, João Gomes bomba no ES e elogia Vitória: "Lugar bonito"

Com 250 mil seguidores no Instagram, doutor Mauro compartilha diariamente bastidores da sua rotina e busca influenciar o público sendo o maior exemplo do próprio trabalho: praticando esportes de alto rendimento, bons hábitos alimentares e qualidade de vida que muitos almejam.


Pontos moeda