PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Única capixaba Miss Brasil, Débora Lyra faz workshop em Vitória

Curso para modelos e misses terá aula de etiqueta, fotografia, produção e prática de passarela com Débora Lyra, Ingrid Castro, Vinicius Alves e Bhia Corrêa

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @deboramlyra
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra 

O próximo dia 5 de fevereiro vai ser de muito aprendizado para as capixabas que querem virar misses ou modelos. Isso porque as mesmas diretoras do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen vão promover um workshop de verão com aulas de etiqueta, fotografia, produção e prática de passarela com a Miss Brasil 2010, Débora Lyra; a cerimonialista Ingrid Castro; o maquiador e cabeleireiro Vinicius Alves; e a fotógrafa Bhia Corrêa.

O encontro vai acontecer em hotel da Praia do Canto, em Vitória, e vai tratar de iniciação artística, passarela, postura, redes sociais e comunicação, etiqueta social, profissional e de mesa, beleza e maquiagem, técnica de fotografia e elaboração de metas.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB vira atração à parte em show de Mumuzinho em Guarapari: "Fofo"

É a primeira vez que o Espírito Santo recebe um evento desse tipo com a participação da única capixaba já eleita Miss Brasil da história do concurso. As participantes ainda terão emissão de certificado. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Paulo André elogia capixaba Kymerson com Scooby: "Surfa muito"

“É um projeto inédito em que nos empenhamos muito nos últimos meses. Ele nasceu de uma necessidade que enxergamos no Espírito Santo e o melhor é que vamos ter muita teoria, mas também uma parte prática muito elaborada. Estamos muito contentes e empolgadas com tudo”, declara Thays do Espírito Santo à Coluna Pedro Permuy, que coordena a TH Produções Artísticas com a mãe, Ivete do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM: Ex de Gugu Liberato, Rose Miriam raspa a cabeça e assume cabelo branco

As interessadas podem se inscrever e ter mais informações sobre o curso pelo WhatsApp (27) 99789-7210. 


Pontos moeda