PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Herança do pai de Luciana Gimenez: Justiça decide futuro de bens após acidente: "Aconteceu"

Apresentadora que passou por cirurgias desde que quebrou a perna em seis partes esquiando em Aspen receberá sua fatia no espólio de Alberto Morad em dinheiro

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Depois de passar por poucas e boas após sofrer um acidente severamente grave em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto esquiava, Luciana Gimenez teve o futuro da herança deixada pelo pai, Alberto Abu Morad, decidido pela Justiça, onde processo sobre o assunto já corria desde que o senhor morreu. 

Segundo informações do Ego Brazil, Luciana é a única herdeira reconhecida do patrimônio de Alberto. O colunista Ancelmo Gois divulgou que, no processo, houve reclamações sobre bancos que estariam negando entregar documentos sobre os bens de Morad à apresentadora, o que teria sido pivô da disputa em juízo. 

LEIA TAMBÉM: Traição, bruxa e polêmicas: Piqué chora e implora para voltar com Shakira

No fim das contas, a mãe de Lucas Jagger deve receber algo em torno de R$ 260 mil - uma resposta às inúmeras mensagens de "o que aconteceu" que vêm sendo jogadas nas redes sociais desde então. 

LEIA TAMBÉM: Beyoncé cobra mais de R$ 120 milhões por show privado de luxo em Dubai

A decisão saiu da 9ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo. Não há informações que deem conta sobre quanto Gimenez deve receber a quantia, já que ela está em recuperação de sua cirurgia na perna em Nova York. 

LEIA TAMBÉM: Daniel Alves muda depoimento e confessa que fez sexo com vítima

A comunicadora deve continuar em seu apartamento em Manhattan até que sua recuperação seja concluída. Luciana quebrou seu 1,20 metro de perna em seis partes e se submeteu a cirurgias desde então para reestabelecer o movimento do membro. 

LEIA TAMBÉM: Manoel Caneta Azul nega relação com Lula e aceita casar com Antonia Fontenelle: "Loteria"


Pontos moeda