PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Muso do bumbum de 116 cm vai desfilar no Carnaval de Vitória 2023

Tradicional no elenco do Carnaval do Rio de Janeiro, Fábio Alves vai exibir por mais um ano o atributo físico como destaque de chão da Piedade no sambódromo capixaba

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: André Laffront
Fábio Alves posa incorporado de Dragão Vencedor com maquiagem corporal de Lany Cruz para a Piedade: tamborim a mil para o Sambão

Vem aí! 

Fábio Alves é o primeiro famoso com presença confirmada para o Carnaval de Vitória 2023, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro deste ano. O também enfermeiro que é dos nomes mais tradicionais da folia do Rio de Janeiro será destaque de chão na Piedade, do Grupo Especial dos desfiles no Sambão do Povo. 

LEIA TAMBÉM: "Escolhi lutar": Poliana abre o jogo sobre perdoar traições de Leonardo

"Estou em êxtase por estar na Piedade. Primeiro porque queria fazer o que eu faço no carnaval do Rio, que é aparecer para os capixabas sambando e interpretando, como um personagem. E segundo porque é sempre uma emoção desfilar no Espírito Santo", comemora ele, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada. 

LEIA TAMBÉM: Herança do pai de Luciana Gimenez: Justiça decide futuro de bens após acidente: "Aconteceu"

O convite para Fábio desfilar pela Piedade partiu da direção de destaques da agremiação de Vitória, que desenvolveu o projeto do desfile do "muso do bumbum de 116 centímetros", como também é conhecido no meio artístico, em conjunto. 

LEIA TAMBÉM: Traição, bruxa e polêmicas: Piqué chora e implora para voltar com Shakira

Na passarela do samba capixaba, Fábio representará o símbolo da escola, o Dragão Vencedor, como este colunista confirmou com a própria diretoria da agremiação. O famoso sairá no terceiro setor da escola. 

"Estar também em uma das escolas mais antigas do carnaval do Espírito Santo é uma honra enorme e estou muito feliz por isso. No próximo dia 31 vou ao ensaio técnico e não vejo a hora para sambar nessa grande agremiação", celebra, terminando. 

LEIA TAMBÉM: Beyoncé cobra mais de R$ 120 milhões por show privado de luxo em Dubai

NO RJ, É SÃO CLEMENTE

No Rio, neste ano, Fábio coreografa alas e se prepara, também, para ser destaque na São Clemente. 

Foto: André Laffront
Foto: André Laffront
Foto: André Laffront


Pontos moeda