PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Traição, bruxa e polêmicas: Piqué chora e implora para voltar com Shakira

A separação, que foi desencadeada por um pote de geleia comido pelas metades, ainda rende uma onda de fofoca Espanha afora e ganha nova notícia na TV após tretas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @testimoshakira

A separação de Shakira e Gerard Piqué virou um verdadeira dramalhão daqueles, com direito a música de sofrência pop e uma onda de boataria que deixaria qualquer Maria do Bairro com inveja. Mas não bastassem os primeiros capítulos da história, agora a novidade é que o jogador teria chorado e implorado por uma nova chance com a artista, que negou o pedido. ´

As informações são do programa El Gordo Y La Faca, da Espanha. 

LEIA TAMBÉM: Beyoncé cobra mais de R$ 120 milhões por show privado de luxo em Dubai

Depois das supostas traições contra Shakira e o romance com Clara Chía, Piqué também teria traído a nova eleita, que já estaria pelas tabelas com as alfinetadas que o bonitão estava sofrendo da ex, desde o episódio da bruxa mirando para a casa da sogra, em Barcelona, até a música que dominou o Spotify global. 

LEIA TAMBÉM: Daniel Alves muda depoimento e confessa que fez sexo com vítima

De acordo com informações do jornalista espanhol Jordi Martín, Piqué não conteve as lágrimas ao conversar com a cantora sobre toda a situação dos dois. 

LEIA TAMBÉM: Manoel Caneta Azul nega relação com Lula e aceita casar com Antonia Fontenelle: "Loteria"

Tudo teria acontecido um mês após a separação sigilosa do ex-casal, em abril de 2022. Na ocasião, Piqué teria procurado Shakira ao menos duas vezes para que ela repensasse o divórcio, mas ela já estava convicta da decisão que havia tomado. 

LEIA TAMBÉM: Fotos: show de Belo lota no ES e reúne de ex-atleta famoso a vips

"Eles me dizem que, em abril passado, eles terminaram seu relacionamento. Um mês depois ele se arrepende e volta para casa, mas não deu certo e lá eles decidem se separar completamente. Clara já existia nessa época", disse o comunicador, durante o programa de TV. 

LEIA TAMBÉM: Filho de Éverton, do Flamengo, leva fãs à loucura no ES e mãe reage: "Palavrão"


Pontos moeda