Entretenimento e Cultura

Após problemas com hidrogel, Andressa Urach deixa programa de TV

A informação foi confirmada por meio de uma nota oficial enviada à imprensa, na tarde desta quinta-feira (12), que informou que o desligamento partiu da própria apresentadora

Urach apresentava o programa "Muito Show" na Rede TV" Foto: Reprodução/Instagram

Após ficar entre a vida e a morte com problemas com hidrogel, Andressa Urach anunciou que não fará parte do elenco de apresentadores do programa "Muito Show", da Rede TV".

A informação foi confirmada por meio de uma nota oficial enviada à imprensa, na tarde desta quinta-feira (12), que informou que o desligamento partiu da própria apresentadora. 

Leia a íntegra da nota.

São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 - Venho comunicar nesta data que a apresentadora Andressa Urach está se desligando profissionalmente do programa Muito Show transmitido pela REDE TV! 

"Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade" Andressa Urach.

Andressa segue tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo e no âmbito profissional se prepara para novos projetos.

Assista à entrevista exclusiva com Andressa Urach:

Com informações do portal R7.

Pontos moeda