Entretenimento e Cultura

Bastidores: traição e calotes entre atores de Chaves são revelados

Os atores que participaram da série foram convidados para entrevistas e revelaram segredos. Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, foi a primeira a contar histórias

Maria Antonieta prepara um livro com todas as revelações Foto: Reprodução

Nos episódios, os personagens estavam envolvidos em várias encrencas. Já na vida real, a situação é foi diferente. Após a morte de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, em novembro de 2014, as histórias por trás dos bastidores começaram a ser reveladas.

Os atores que participaram da série foram convidados para entrevistas e revelaram segredos. Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, foi a primeira a contar histórias escondidas sobre o seriado. A atriz apontou Florinda Meza, viúva de Bolanõs, como destruidora de lares.

Em entrevista ao programa de Magaly Medina, a intérprete de Chiquinha contou que Florinda se envolveu primeiro com Carlos Vilagran (Quico) quando o ator ainda estava casado.

Espantada, a apresentadora questionou: "Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado?"

"Sim", respondeu a atriz.

A eterna Chiquinha disse que a cplega de elenco fez o mesmo quando começou a sair com Bolaños, que na época mantinha um relacionamento com Graciela Pierre. A atriz ainda contou que Florinda se envolveu com o produtor Enrique Segoviano, também da equipe da série.

Além de Quico e Chaves, Ruben Aguirre, o Professor Girafales, também teve interesse por Florinda. Quem contou foi a própria atriz, em entrevista ao Programa do Ratinho. Mas Florinda não quis nada com o colega e o romance ficou na ficção.

Ruben Aguirre também fez revelações. Em entrevista durante um programa da TV Mexicana, o ator criticou  Maria Antonieta e Carlos Villagran. Aguirre lamentou que os companheiros ainda usem os personagens do seriado durante shows e eventos. 

— Me dá uma pena que eles ainda precisem trabalhar. Devem precisar de dinheiro para terem que seguir trabalhando.

O ator comentou que consegue se manter até hoje com a fortuna que acumulou durante a época em que participou do seriado. Para concluir, ele ainda deu outra alfinetada em Chiquinha, dizendo que não entende como uma senhora com idade para ser avó consegue se vestir e agir como criança.

Carlos Villagran é conhecido como um dos grandes desafetos que Bolaños teve em vida. O ator reforçou recentemente que recebe muito pouco pela sua participação no seriado

As revelações não vão parar tão cedo. Maria Antonieta prepara um livro sobre os bastidores da série e promete contar tudo que acontecia durante as gravações. Em entrevista ao jornal El Universal, ela disse que vai comentar os problemas de Bolaños com álcool e os maus tratos que ela e outros atores sofriam nos set de filmagens.

Com informações do R7.

Pontos moeda