Entretenimento e Cultura

Douglas conta que já agrediu uma mulher duas vezes: "Dei um soco que ela desmaiou"

O brother contou detalhes sobre a violência, e que agrediu a moça na frente da família da namorada, na época. Douglas confessou que o motivo foi algumas provocações da ex.

Douglas conta que agrediu a ex-namorada duas vezes e que não faria isso novamente Foto: ​Reprodução / Canal de GenaroBBB2

Depois da declaração de Luan afirmando que já matou uma pessoa em uma operação no Complexo do Alemão, foi a vez de Douglas relatar um caso polêmico no Big Brother Brasil.

Em uma conversa com Angélica, Amanda, Tamires e o próprio Luan, Douglas conta como agrediu uma ex-namorada que o incomodava. 

O brother contou detalhes sobre a violência, e que agrediu a moça na frente da família da namorada, na época. Douglas confessou que o motivo foi a ex ter insistido em uma relação que havia terminado, além de provocações feita pela jovem."Ela estava tomando um "goró", com gelo, com tudo, e cuspiu na minha cara no meio de todo mundo", relembrou. Tamires, espantada com a história, questionou:"Aí, você levantou e foi embora?" O brother, prontamente, respondeu: "Levantei e fui embora? Eu dei um soco nela, que ela desmaiou", contou. 

Douglas disse que na época tinha 20 anos, e que não faria isso atualmente. O brother está na disputa do paredão de hoje com o Adrilles para ver quem sai da casa. 

Veja o vídeo

Pontos moeda