Entretenimento e Cultura

Juliana Rios estreia no Esporte Fantástico com reportagem sobre Kart neste sábado

O programa também apresenta uma reportagem sobre a reprovação do lutador Anderson Silva no teste antidoping, além de um perfil do vovô do jiu jitsu

Cláudia Reis e Juliana Rios se aventuram durante o programa Foto: Divulgação

O “Esporte Fantástico” vai começar com novidades neste sábado (7). Isso porque Juliana Rios se junta ao time de apresentadores composto por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira. Ela também fará reportagens especiais para o  programa.

Na estreia, Claudia Reis apresenta a nova colega em uma reportagem sobre um universo que Juliana conhece bem, as corridas de kart. Piloto profissional, a jornalista circula pelos bastidores do kartódromo Brasil Kirim  Arena, em Itu, São Paulo. As duas ainda encaram uma disputa nas pistas.  

O “Esporte Fantástico” também apresenta uma reportagem sobre a reprovação do lutador Anderson Silva no teste antidoping, além de um perfil do vovô do jiu jitsu, um lutador que mesmo aos 90 anos continua a se dedicar ao esporte.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar nas manhãs de sábado às 10h15. 

Pontos moeda