Entretenimento e Cultura

"Tenho vergonha da Andressa que eu era", afirma Urach

A apresentadora foi às lágrimas no palco do SuperPop, da RedeTV, ao falar sobre o período em que ficou internada por conta de um problema relacionado ao hidrogel

A apresentadora foi às lágrimas no palco do SuperPop Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach afirmou ter vergonha da pessoa que era antes de sofrer uma grave infecção. A apresentadora foi às lágrimas no palco do SuperPop, da RedeTV, ao falar sobre o período em que ficou internada por conta de um problema relacionado ao hidrogel.

— Estou feliz por estar viva, por respirar, caminhar. Quando você se depara com a morte, você dá valor à vida. Eu fiquei 25 dias naquela UTI, tentando sobreviver. Eu perdi seis quilos. Meus rins pararam de funcionar. Só eu, Deus e minha mãe sabem o que eu passei. Nada acontece por acaso. Há um mês eu estava sofrendo com o hidrogel.

Andressa desabafou com Luciana Gimenez.

— Estou viva, mas para mostrar para as pessoas que existe um limite de vaidade. Se [a inflação] atingisse o músculo, aí sim haveria risco de amputação das pernas. Descolaram a minha pele daqui (joelho) até aqui (virilha). Eu posso ter sido uma pecadora, mas não uma pecadora a ponto de perder minha família.

A loira acredita que a fase não foi por acaso.

— Nada acontece por acaso. Deus me deu uma segunda chance para que eu fizesse meu testemunho de vida. Agradeço a Ele todos os dias. Cometi erros. Me arrependo. Nunca imaginei que eu poderia morrer. A gente não é nada. Senti vergonha diante de Deus.

Chorando, ela relembrou alguns momentos.

— Quando eu voltei do coma, espíritos da morte rondaram a minha cama, e minha mãe viu. Eram barulhos, eram gritos, era uma sensação de horror.

Urach deu detalhes da internação.

— Eles escovavam a minha carne por dentro, estava muito debilitada. Doía muito, era como se rasgasse. Como seu eu tivesse aplicado veneno na minha perna.

Andressa ainda pediu perdão a algumas pessoas.

— Perdão para Barbara Evans, para Denise, para todo mundo que eu briguei. Eu deixei a raiva tomar conta de mim dentro do reality show. Eu bebia, eu fumava, hoje eu não faço isso mais.

A apresentadora falou até dos boatos sobre sair com homens casados.

— Aquela Andressa morreu, faz parte do passado. Por educação, vou te responder.

Andressa ainda foi além ao falar de outras polêmicas. Ela disse que já fez sacrifícios de animais, pagou muito dinheiro para fazer um pacto para ficar famosa.

—  Eu não sentia amor, era puro interesse. Comecei a sentir que meu corpo estava sendo invadido, como é que vou ficar com ele?

Com informações do R7.