• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após saída dramática de Christopher Meloni, roteirista de Law & Order: SVU diz se o ator poderia voltar

Entretenimento

Após saída dramática de Christopher Meloni, roteirista de Law & Order: SVU diz se o ator poderia voltar

Os fãs de Law & Order: Special Victims Unit ficaram extasiados quando a série foi renovada para a sua décima oitava temporada, mas será que ela chega às dezenove? Essa é uma dúvida que assombra Warren Leight, roteirista chefe da série.

Mas ele já sabe que tem que estar preparado para o pior, tanto que já pensa em como seria uma última temporada, de acordo com o Hollywood Reporter. Claro que um dos principais destaques em um caso desses seria a presença de grandes nomes do elenco que já deixaram a série, como Richard Belzer e Danny Pinto. A presença mais esperada pelos fãs, que incluem até Taylor Swift, no entanto, seria a de Christopher Meloni, que vivia Elliot Stabler.

Para quem não sabe, o ator estrelou a série com Mariska Hargitay por 12 anos antes de anunciar que sairia sem nem dar um aviso prévio. Tanto que o sumiço do seu personagem teve que ser explicado no começo da décima terceira temporada, já sem ele no elenco.

Sendo assim, será que ele voltaria se a série estive em seus episódios finais? Warren Leight acredita que sim e explica:

- Pensando bem, a NBC, o Dick [Dick Wolf, criador da série] a Universal e o Chris todos sabem que poderiam ter lidado com isso melhor. Mas acho que o Chris, com o passar do tempo, começou a perceber que os fãs mereciam mais. Nenhuma das pessoas naquela sala pensou, nem por um segundo: como os fãs lidariam com isso? Foi uma negociação realizada sem muita empatia de nenhuma das partes e acho que todos sabem disso agora. [...] Eu acho que se a Mariska ligar para ele, ele atenderia. Isso pode ser mais para frente, provavelmente daqui muito tempo.