Entretenimento e Cultura

Katy Perry e Orlando Bloom estariam completamente apaixonados e trocando muitos carinhos publicamente

Parece que os dois pombinhos realmente estão vivendo um romance épico. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no Globo de Ouro, e estavam na maior intimidade

Redação Folha Vitória
Katy e Orlando podem estar apaixonados Foto: Agência Estrelando

As músicas de amor de Katy Perry nunca fizeram tanto sentido para ela como agora! A cantora realmente parece viver um sonho adolescente com o ator Orlando Bloom. Apesar de eles não assumirem o possível romance, os dois estão juntos frequentemente. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no Globo de Ouro, e estavam na maior intimidade. Com o passar do tempo, a dupla foi cada vez mais notada, e eles parecem não esconder mais o provável relacionamento. Katy e Orlando, inclusive, já estariam dormindo na casa um do outro, como um verdadeiro casal.

E não foi nada diferente na festa pré-Grammy Awards, que aconteceu no último domingo, dia 14. Segundo a Us Magazine, os dois estariam completamente apaixonados durante a cerimônia.

- Eles estavam se beijando, dançando e segurando as mãos um do outro a noite inteira. São definitivamente um casal, disse uma fonte.

 

Pontos moeda