Entretenimento e Cultura

Katy Perry estaria dormindo secretamente na casa de Orlando Bloom

Orlando teria convidado a cantora para passar um tempo com Flynn, seu filho de cinco anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr

Redação Folha Vitória
A cantora estaria com Orlando Bloom Foto: Agência Estrelando

Katy Perry e Orlando Bloom acabaram de subir mais um nível na relação! Segundo o site norte-americano Radar Online, eles estariam dormindo secretamente um na casa do outro, de acordo com uma fonte próxima ao ator.

Orlando teria convidado a cantora para passar um tempo com Flynn, seu filho de cinco anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr. E Katy parece ter aceitado a proposta.

"Katy vem criando uma relação com Flynn, e até ficando na casa de Orlando quando Flynn está lá. Já ele fica na casa dela quando ele não tem a custódia de Flynn", revelou a fonte.

Por mais que esses encontros sejam mais secretos e reservados, os dois também mostram muito carinho fora de casa. Quando eles foram juntos a uma festa infantil, Orlando apresentou Katy para os seus amigos.

"Ele a estava apresentando como Minha Katy", conclui a fonte.

Pelo visto os dois realmente estão bem próximos! Será que vão demorar muito ainda para assumirem o relacionamento publicamente?

Pontos moeda