Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian conta seu truque para manter o derrière durinho

Redação Folha Vitória

Se você pensa que Khloé Kardashian não precisa suar para manter o corpo em forma, está muito enganado. Mas sabe qual é o truque da socialite para manter o derrière em dia e durinho? Fazer muito agachamento. De acordo com a People, a estrela compartilhou seu treino para os glúteos em seu aplicativo fitness e mostrou que precisa fazer muito exercício para ficar com tudo em cima.

Para a série de movimentos, Khloé usa a ajuda de um bosu, aparelho da academia que ajuda a dar instabilidade no exercícios e recruta ainda mais músculos durante o movimento.

- O núcleo do seu abdômen queima e suas pernas são recrutadas de formas diferentes para estabilizar a situação, o que torna os músculos mais eficiente, explicou o treinador da Kardashian, Gunnar Peterson.

Gostou no exercício, mas não tem o tal do bosu em casa para colocá-lo em prática? A socialite, junto com o seu treinador, dá a dica:

- Se você não tem um bosu, pode usar toalhas empilhadas, uma almofada ou um colchão de ar para fazer o agachamento. Agora é só treinar e ter força de vontade!

 

Pontos moeda