Entretenimento e Cultura

Monica Iozzi canta, ri e chora (muito!) durante despedida do Vídeo Show. Veja tudo o que rolou!

A apresentadora ainda deixou a possibilidade de voltar à bancada do programa: - Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo, disse na TV

Redação Folha Vitória
Joaquim Barbosa (de azul) assume atração Foto: Agência Estrelando

A tarde desta sexta-feira, dia 12, marcou o último programa de Moniza Iozzi à frente do Vídeo Show. E sua despedida foi para lá de emocionante. Por conta disso, é claro, a morena não conseguiu segurar as lágrimas e ficou com os olhos marejados durante boa parte do programa.

O destino de Monica dentro da Globo ainda não foi revelado pela emissora, mas durante sua despedida ao vivo ela deu uma dica:

- Não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo. Sou atriz e, desde o CQC, queria voltar a atuar, mas essa coisa de entreter estava me puxando. Talvez não seja um adeus, mas um até logo. Sou muito feliz aqui, satisfeita, tenho amigos, mas quero voltar a trabalhar como atriz e fazer isso e ter um programa diário não dá.

Como não poderia deixar de ser, a saída da apresentadora ainda contou com momentos marcantes: ela aproveitou o momento para mostrar que sabe cantar (e bem!) e, com a ajuda de um piano, entoou algumas notas da música de Milton Nascimento, Encontros e Despedidas, sendo acompanhada pelo companheiro de bancada, e amigo, Otaviano Costa. Os dois, aliás, eram só elogios e chamegos. Inclusive, as últimas palavras de Monica foram abraçadas com o rapaz.

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, Joaquim Lopes assume a liderança do Vídeo Show ao lado de Otaviano.

 

Pontos moeda