Entretenimento e Cultura

North West já segue os passos de sua mãe, Kim Kardashian

North é a irmã mais velha do recém-nascido, Saint West, que teve seu rostinho revelado à mídia pela primeira vez na segunda-feira (22)

Redação Folha Vitória
Foto: ​Divulgação

A pequenina North West, de apenas dois anos de idade, já está trilhando os passos de sua mãe e copiando o famoso contorno da Kardashian. O motivo? Em uma foto publicada pelo maquiador de Kim, Mario Dedivanovic, em seu Instagram, a pequena aparece com a testa, a bochecha e os lábios pintados, bem parecido com a forma que socialite faz.

A legenda não poderia ser melhor e combinar tanto com o momento registrado: Quando North rouba sua paleta de contorno. E não é que além de ter estilo, a pequena também já revelou ter habilidade com os pincéis. Como diz o ditado, tal mãe, tal filha. Apenas com este clique podemos ver que a família West Kardashian já tem uma sucessora na questão de estilo, não é mesmo?

Vale lembrar que North é a irmã mais velha do recém-nascido, Saint West, que teve seu rostinho revelado à mídia pela primeira vez na segunda-feira, dia 22, depois de dois meses e muito mistério.

 

Pontos moeda