• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após separação polêmica, Luiza Brunet retorna ao Carnaval carioca

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após separação polêmica, Luiza Brunet retorna ao Carnaval carioca

Porém, Luiza quer dar a volta por cima e aproveitou o Carnaval para isso. Em entrevista, a morena de 54 anos falou sobre a nova fase

Luiza volta agora como destaque da Imperatriz Leopoldinense.   Foto: ​Divulgação

Luiza Brunet passou uma temporada pesada ao enfrentar uma separação polêmica. Ano passado, a atriz e modelo denunciou que sofreu agressões físicas de seu companheiro, o empresário Lírio Parissoto Brunet revelou que teve quatro costelas quebradas e também mostrou uma foto em que aparece com um olho roxo e esse caso ainda está longe de terminar. 

Porém, Luiza quer dar a volta por cima e aproveitou o Carnaval para isso. Em entrevista, a morena de 54 anos falou sobre a nova fase, 

"A época que estou vivendo é tão boa. A gente não pode viver do passado. Quero andar para frente. Tive milhões de oportunidades na vida, umas eu peguei, outras eu deixei passar. E a vida segue, estou cheia de projetos para o futuro". 

Após cinco anos longe das avenidas, Luiza volta agora como destaque da Imperatriz Leopoldinense.  

"Vou no chão, acompanhada de índios do Xingu, com uma fantasia de guerreira indígena. Fiquei muito feliz com o convite porque tenho ascendência indígena. É o meu 30 º Carnaval na Sapucaí."

A morena também falou à publicação sobre a separação.

"A partir do momento em que você toma a atitude, você tem que levantar a cabeça e seguir em frente, sem ficar preocupada com as opiniões que divergem. Tem gente que pergunta: "Ela apanhou, mas o que ela fez para apanhar?" nada justifica a violência doméstica."

Com informações do Portal R7.