Entretenimento e Cultura

Após término com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne publica mensagem no Instagram

Bruno Gissoni também se manifestou nas redes sociais no fim de semana, após ser clicado curtindo a noite carioca. A mensagem do ator também foi considerada uma indireta pelos seguidores

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne se manifestou pela primeira vez após o término com Bruno Gissoni vir a público. Nesta segunda-feira, dia 13, a atriz usou o seu Instagram para fazer um desabafo ao mandar uma mensagem para a filha, Madalena, que está gestando há seis meses e é fruto de sua relação com o ator.

"O mundo é muito barulhento, né filha?", escreveu a atriz após receber centenas de comentários de fãs e seguidores sobre o término com Gissoni, que aconteceu há cerca de dois meses conforme informou a assessoria da morena.

Bruno Gissoni também se manifestou nas redes sociais no fim de semana, após ser clicado curtindo a noite carioca. A mensagem do ator também foi considerada uma indireta pelos seguidores após o flagra: E viva a amizade entre os sexos, escreveu na legenda de uma foto que Yanna Lavigne está presente.

A família de Bruno Gissoni ainda acredita em uma possível reconciliação do casal, que vive um namoro ioiô desde 2013, quando passaram a se relacionar.

Pontos moeda