• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caitlyn Jenner quer ir a tribunal após descobrir que não recebe dinheiro de Kris Jenner

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Caitlyn Jenner quer ir a tribunal após descobrir que não recebe dinheiro de Kris Jenner

-

Parece que nem tudo está certo entre Kris e Caitlyn Jenner. Como acontece em toda separação, em algum momento, surgiria a discussão sobre algo que as Kardashians tem de sobra: dinheiro! Segundo o Radar Online, Caitlyn estaria explorando suas opções legais, depois de descobrir que a ex-esposa está deixando-a de fora dos ganhos da família. Uma fonte afirmou ao site:

- Cait não está sendo paga por suas aparições em Keeping Up with the Kardashians e os outros projetos comerciais da família que levam seu sobrenome. E toda vez que ela tenta confrontar Kris, recebe uma desculpa.

Ela já havia tentado desenvolver sua própria fonte de dinheiro com o reality I Am Cait, mas parece ter descoberto que sem o apoio do restante do clã, não teria sucesso. Agora, ela tem investido na carreira de escritora, com sua autobiografia The Secrets of My Life:

- Cait precisa do dinheiro e pelos seus cálculos ela está milhares, senão milhões de dólares, mais pobre por Kris ter cortado suas comissões em pelo menos três quartos. Além disso, há taxas legais que precisam ser pagas e que ela espere que Kris pague na íntegra, assim que conversarem ou ela irá ao tribunal e tornará isso público.

Vish! E aí, vocês acham que Kris dará o braço a torcer e pagará algo à ex?