Entretenimento e Cultura

Justin Bieber reclama de não ter uma namorada no Valentine's Day

Redação Folha Vitória

Justin Bieber está precisando seguir o próprio conselho e amar a si mesmo, como ele mesmo canta no hit Love Yourself. O cantor admitiu em vídeo postado no Instagram Stories que não tinha com quem passar o Valentine's Day, dia dos namorados gringo, fazendo cara de cachorrinho abandonado:

Eu não tenho comida, eu não tenho emprego, as cabeças de nossos animais de estimação estão caindo, eu não tenho namorada.

Várias garotas matariam pela chance de passar o tão estimado dia com ele, mas não se enganem! Apesar de parecer todo triste, ele estava citando o filme Débi e Lóide, incrementando com a falta de um par romântico.

Bieber não aparece com uma nova namorada desde Sofia Richie, há seis meses, com quem passou apenas algumas semanas. Ainda assim, deve ter doído um pouquinho saber que ela seguiu em frente e foi vista saindo com Lewis Hamilton. Os últimos tempos não devem estar sendo muito bons para o coração e o orgulho do cantor, com a eterna ex-namorada, Selena Gomez, super envolvida com The Weeknd.

É, Justin, já é tarde demais para pedir desculpas para essas garotas!

Pontos moeda