• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kate Hudson e Brad Pitt se preparam para confirmar que estão namorando

Entretenimento

Kate Hudson e Brad Pitt se preparam para confirmar que estão namorando

-

Desde que terminou seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt é alvo de rumores que estaria namorando novamente. Além dos tabloides apontarem Marion Cottilard como a responsável pelo fim do casamento, fato já negado pela própria atriz, Jennifer Aniston também estaria na lista de celebridades com quem o astro voltou a se relacionar.

No entanto, até o momento Brad Pitt não confirmou nenhum novo relacionamento, apesar de diversas celebridades confessarem que ele é o crush que todas queriam ter na vida, como é o caso de Khloé Kardashian. Além disso, nos últimos meses o galã foi alvo de rumores que estaria namorando Kate Hudson e eles até já estariam morando juntos, após muitos encontros românticos secretos. Em outubro de 2016, a atriz até chegou a dizer que gostaria de sair com alguém como Pitt.

De acordo com o jornal Inquisitr, eles já estão até planejando de assumir para o mundo que estão mesmo juntos, principalmente depois que surgiram boatos que Brad Pitt estaria se relacionando com Courteney Cox, grande amiga de Jennifer Aniston, ex-esposa do ator.

A situação constrangedora entre Brad Pitt e Courteney teria motivado o ator a desmentir os rumores e assumir de vez o relacionamento com Kate Hudson, uma vez que Aniston não ficou nada feliz em descobrir que colega de Friends teria flertado com seu ex.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Goldie Hawn, mãe de Kate Hudson foi questionada por um paparazzi sobre o relacionamento da filha com Brad Pitt. Sem negar o envolvimento ou confirmar que eles estão mesmo juntos, a atriz apenas caiu na gargalhada, motivo para a imprensa norte-americana interpretar que até a família dos atores já está a par da relação, principalmente após o irmão de Kate brincar sobre a mudança de Brad para a casa da atriz.