Entretenimento e Cultura

Katie Holmes deixa de lado divórcio conturbado e oferece apoio a Tom Cruise durante período de luto

Redação Folha Vitória

-

Katie Holmes mostrou que é, de fato, uma mulher madura. Isso porque, apesar do término conturbado com o ex-marido, Tom Cruise, segundo o The Hollywood Life, a atriz o procurou para oferecer suas condolências pela morte da mãe dele, Mary Lee South. Sua morte foi anunciada na última segunda-feira, dia 13. Ela tinha 80 anos de idade e passou vários anos lutando contra problemas de saúde.

Holmes pode até pouco contato com Cruise, já que segundo fontes, Suri Cruise ficou afastada do pai por três anos, mas, segundo a publicação, ela sentiu necessidade de estar presente pelo nesse momento tão triste:

- A Katie entrou em contato com o Tom para oferecer seu apoio. Ele era muito próximo da mãe e já está sentindo muita falta dela, foi ela que o incentivou a investir em sua carreira de ator tão cedo.

Cruise foi visto em uma série de tapetes vermelhos e premiações ao lado da mãe, o que evidencia o laço profundo que havia entre mãe e filho. Katie foi extremamente gentil em estender uma bandeira branca nesse período de luto, considerando o divórcio conturbado dos dois que culminou na saída dela e da filha da Igreja de Cientologia, religião que Tom afirma ter salvo sua vida e a qual possivelmente recorrerá agora.

Pontos moeda