Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner mostra demais em desfile de lingerie na Nova York Fashion Week

Redação Folha Vitória

-

Um novo corte de cabelo não foi a única coisa que Kendall Jenner exibiu na passarela da Nova York Fashion Week. Durante o desfile da marca de lingerie La Perla, ela apareceu vestindo uma longa camisola que deixava os mamilos à mostra, devido ao tecido transparente com apenas alguns bordados de flores. Não há como questionar a beleza da peça, repleta de pérolas e cristais, mas a modelo usava apenas uma parte de baixo nude, sem cobrir os seios.

Como boa Kardashian que é, Kendall nunca foi tímida em exibir partes de seu corpo. Inclusive, ela já havia dito antes que não entendia a polêmica em torno de mamilos:

- Eu realmente não vejo qual é o grande problema em deixá-los a mostra. Eu acho que é legal e realmente não me importo! É sexy, é confortável e eu estou muito de boa com meus seios. É isso!

Mas parece que mostrar demais é uma tendência dessa Fashion Week! Paris Hilton também deu o que falar com durante o desfile do estilista Christian Cowan, exibindo parte de seus seios em uma cropped curta demais. A coleção foi bastante polêmica trazendo modelos nuas, além de uma estampa de maconha. Será que essa moda pega?

Pontos moeda