Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian continua seu depoimento sobre roubo de Paris e fonte afirma: - Ela está feliz porque a justiça será feita

Redação Folha Vitória

-

Meses após o assalto a seu apartamento em Paris, onde foi feita de refém e teve milhares de dólares em joias roubadas, Kim Kardashian continua ajudando a polícia francesa a descobrir mais sobre o traumático acontecimento e, por consequência, descobrir a identidade dos homens que a roubaram.

Na última quinta-feira, dia 2, ela foi vista deixando um tribunal em Nova York acompanhada de dois guarda-costas, onde deu seu depoimento a um juiz que veio diretamente da França. Segundo uma fonte contou à Us Weekly, há muitos detalhes que estão sendo discutidos em segredo, justamente para não vazar para a mídia:

- Eles tem muitas provas que não estão na mídia. Kim não vê a hora de colocar isso para trás, mas continua agradecida com a ajuda das autoridades francesas que têm sido muito minuciosas e ela está feliz porque a justiça será feita.

Mês passado, a polícia prendeu dez dos 17 suspeitos de terem participado do roubo. Desde que voltou à mídia, e às redes sociais, Kim tem conseguido falar um pouco mais sobre o período traumático que passou.

Pontos moeda