Entretenimento e Cultura

Madonna revela os nomes das gêmeas, recém adotadas pela cantora

Depois de ter despistar os boatos de que adotaria duas crianças nos Malauí, a cantora confirmou a adoção de duas meninas gêmeas, com direito até a foto no Instagram

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Mais do que uma grande inspiração no mundo da música, Madonna também é uma mãezona. Em dezembro de 2016 a cantora deu uma entrevista provando todo seu amor a seus filhos e disse que, se fosse preciso, iria à guerra por eles. Além disso, depois de ter despistar os boatos de que adotaria duas crianças nos Malauí, a cantora confirmou a adoção de duas meninas gêmeas, com direito até a foto no Instagram!

Na última quinta-feira, dia 9, por meio da mesma rede social, a diva da música postou uma foto e revelou os nomes das novas filhas: Estere e Stelle! Madonna também aproveitou para falar sobre o orfanato Home of Hope, onde as gêmeas foram adotadas, incentivando as pessoas a ajudarem com doações à instituição, que abriga 650 crianças.

Apesar de a confirmação da adoção ter sido feita apenas há alguns dias, Estere e Stelle já estavam no Instagram da mamãe há sete meses, porque em julho de 2016 Madonna havia compartilhado uma imagem da filha Lourdes Maria com as futuras irmãzinhas. Na legenda, Madonna escreveu: Três belezas! Lola passa o tempo com as gêmeas Stelle e Estere no orfanato Home of Hope.

De acordo com o TMZ, o processo de adoção das pequenas foi acelerado por se tratar de uma celebridade e porque já havia sido avaliado que Madonna estava preparada para receber Estere e Stelle. A cantora havia entrado com o pedido de adoção no dia 25 de janeiro de 2016 e o processo levou apenas duas semanas.

Além de Lourdes Maria, de 20 anos de idade, e das gêmeas Stelle e Estere, Madonna é mãe de Rocco, de 16 anos de idade, Mercy James e David Banda, ambos de 11 anos de idade.

Pontos moeda