Entretenimento e Cultura

Mãe de Sabrina Sato entrega que casamento entre apresentadora e Duda Nagle acontecerá em breve!

Redação Folha Vitória

-

Arrasando na avenida, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, todo ano Sabrina Sato é considerada um dos grandes destaques do Carnaval. Mas no próximo ano, a apresentadora poderá desfilar na Sapucaí com aliança de casada nos dedos. Pois é, se depender da mãe de Sabrina, o casório entre a apresentadora e Duda Nagle não vai demorar para acontecer!

Em entrevista para o jornal Extra, Dona Kika entregou que o casamento entre o simpático casal será realizado em breve, mas não será uma festança:

- Vai ter que ser bem íntimo porque ela conhece todo mundo. Ela sempre repete isso. Ela encontrou uma pessoa bacana, Duda é tranquilo, simples, foi um encontro de almas. Já conheci a Leda (Nagle, mãe de Duda), tivemos entrosamento total!

E Dona Kika também não escondeu a vontade de ser vovó mais uma vez e não economizou elogios para o genro:

- Se ela não tiver filho, não se realiza. Sempre sempre falou que queria ter três, quatro. Sempre sonhou. Agora chegou a hora. O Duda é uma graça. É a pessoa certa para ela.

Sabrina recentemente também demonstrou seu desejo de ser mãe, e avisou que desfilará no Carnaval grávida, se for preciso. Será que teremos um novo baby famoso fofo?

Pontos moeda