Entretenimento e Cultura

Magnólia cometerá mais um assassinato em A Lei do Amor

Redação Folha Vitória

-

A vilã das nove atacará novamente! É isso mesmo, Magnólia assassinará mais uma pessoa em A Lei do Amor, nos próximos capítulos. E a vítima será Elio, vivido por João Campos.

O crime terá ligação com a primeira morte de Magnólia, Beth. A vilã descobrirá que Elio roubou um celular de seu agora marido, Tião, que contém o vídeo em que ela confessa que matou Beth e armou para Fausto e Pedro.

Mas não é só isso! Ela usará a arma de Tião, para incriminá-lo, na hora de assassinar o sobrinho de Suzana, vivida por Regina Duarte.

O crime acontecerá na casa do jornalista, onde Magnólia entrará pela porta entreaberta. Após uma discussão, ela atirará em Elio, e destruirá o celular com a prova com um martelo. Tempos depois, a namorada da vítima, Ana Luiza, não conseguirá falar com ele por telefone, e irá até a casa, com Pedro, vivido por Reynaldo Gianecchini.

Após encontrarem o corpo, os dois ligarão para a polícia, e Pedro dirá que Tião e Magnólia podem estar por trás do crime.

Os policiais recolherão a arma utilizada por Mag, para uma perícia, e, posteriormente, irão à casa de Tião em busca de informações.

Pontos moeda