Tiago Leifert revela como encarou o convite para o BBB17: - O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme
-
Há pouco mais de uma semana, Tiago Leifert estreou na apresentação do Big Brother Brasil 17, apesar de a notícia de que ele havia sido o escolhido para substituir Pedro Bial no comando da nave louca já ter sido divulgada desde o final de 2016. Mas você sabe como o jornalista recebeu a informação de Boninho, diretor do programa? Com um telefone, dizendo apenas:
- Tiago, você não vai mais fazer o The Voice Kids. Não vai ter tempo. Agora você vai apresentar o Big Brother Brasil.
Leifert não acreditou no que estava ouvindo, ficando mudo do outro lado da linha. - Tá me ouvindo, Tiago? Tiago?
O fato foi lembrado pelo próprio apresentador em entrevista à revista GQ. No bate-papo, ele ainda entregou o que estava passando em sua cabeça na hora da notícia:
- Eu tomei um p**a susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mas a estrutura do programa está montadinha há 17 anos. O diretor e os editores têm uma superexperiência. Se rolar dúvida, eu viro pro lado e pergunto.
O desafio realmente foi grande, mas para não ter problemas ele ainda contou como faz para se preparar (isso em qualquer trabalho que tenha que fazer):
- Eu sou um obcecado. Estudo, ensaio, decoro, planejo. Chego mais cedo, saio mais tarde. Se é programa ao vivo, quero cercar todas as possibilidades de dar merda. E quero saber como saio delas. Eu monto um plano B com o mesmo cuidado que monto o plano A. Ninguém vai me tirar de um trabalho dizendo que ele tá uma porcaria e que a culpa é minha. Ah, não vai mesmo!