• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Antigo ator de 007 corre risco de ser preso na Índia

Entretenimento

Antigo ator de 007 corre risco de ser preso na Índia

Tudo isso por conta de uma propaganda estrelada por ele

Será Pierce Brosnan vai fugir da acusação por causa de uma propaganda como fugia com seu personagem em 007? O ator está passando pelo processo por ter interpretado o garoto-propaganda de Pan Bahar, uma marca de enxaguante bucal. Mas não é qualquer marca: sua composição contem tabaco, de acordo com a notícia que foi dada pela BBC News na última quarta-feira (14).

Fazer propaganda com produtos que possuam esse tipo de substância é contra as leis indianas. E, ainda, para piorar a situação, o governo do país diz que a campanha foi estrelada sem uma autorização prévia das autoridades. 

No entanto, ou ele paga o valor de 250 reais, aproximadamente, ou vai preso por dois anos caso não responda ao processo num período de dez dias, ainda de de acordo com dados da BBC.

E as notícias de 007 não terminam por aí: outro ator da franquia, Daniel Craig está leiloando um veículo da Aston Martin feito especialmente para ele, de acordo com a casa de leilões Christie's nesta quinta-feira, dia 15. O automóvel é conhecido por aparecer nos filmes há quase 50 anos, segundo o The Star, e tem um valor estimado entre um milhão e 200 mil e dois milhões de reais. Humilde, né?