Entretenimento e Cultura

Após recado sincerão de Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker insiste e diz que nunca houve briga entre elas

Redação Folha Vitória

-

Sarah Jessica Parker abriu o jogo e deu sua versão sobre a relação polêmica entre ela e Kim Cattrall, que aturam juntas em Sex and The City. Após a intérprete de Samantha alfinetar Parker, afirmando que as duas nunca foram amigas e por isso rejeita as condolências da rival por causa da morte de seu irmão, Sarah falou à People que a briga entre elas foi algo fabricado.

Tudo começou após as especulações de que a série de sucesso ganharia um terceiro filme. No entanto, Kim Cattrall teria feito exigências demais e por isso, as negociações não seguiram em frente, embora os demais atores que integravam o elenco estarem de acordo com o novo projeto. A partir daí, uma batalha na mídia foi travada entre as duas e, apesar de, Sarah Jessica Parker sempre tentar se manter neutra na situação, Kim Cattrall acabou expondo a relação conturbada entre elas após a rival prestar solidariedade pela morte de seu irmão. A atriz mostrou sua revolta e disse através das redes sociais que Sarah estaria tentando se passar por uma boa pessoa, rejeitando qualquer apoio dela, já que ela não fazia parte de sua família ou amigos.

A esposa de Matthew Broderick então, respondeu que a situação foi inventada, mas que entende que é um direito de Cattrall responder:

Eu nunca falei sobre isso. Exceto por dizer que alguns de nós ficamos desapontados (pelo filme não acontecer). Mas eu nunca respondi a conversa de Kim com Piers Morgam, onde ela disse coisas sobre mim que realmente magoaram. Nós tivemos essa experiência e foi incrível e nada será igual. Nós tivemos uma conexão com a audiência, com a cidade e com a equipe e nós conseguimos contar essas histórias loucas entre si. Então eu não quero mexer com isso. Eu não poderia imaginar ninguém mais tocando nesse assunto. Não houve briga. Foi completamente criado, porque eu nunca respondi. E não vou, porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela.

Pontos moeda