Entretenimento e Cultura

Após rumores de traição, Nego do Borel surge com a namorada, Julia Schiavi, em premiação em Miami

Redação Folha Vitória

-

Nego do Borel e Julia Schiavi estão juntos novamente! Após rumores de que o cantor teria traído a modelo surgirem na web, os dois posaram juntinhos na última quinta-feira, dia 22, durante o Premio Lo Nuestro, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e teve o artista e Anitta representando o Brasil no palco. Na premiação, Nego cantou ao lado de Maluma, enquanto a cantora se apresentou com J Balvin.

No Instagram Stories, Nego compartilhou um clique em que aparece ao lado de um casal de amigos e de Julia. Ao marcar a amada na publicação, o cantor ainda completou com a legenda dois emojis de coração, não escondendo seu amor por ela. Já em outra publicação, eles aparecem juntinhos enquanto curtem a na boate Liv Miami, que teve apresentação de Anitta. Na legenda, escreveu: Amo tu.

Os dois haviam colocado um ponto final da relação após rumores de que ela o teria visto com outra mulher na cama. Após a notícia tomar conta das redes sociais, alguns dias depois, eles foram vistos juntos aos beijos na Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs, revelando que o término durou pouco.

Pontos moeda