Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher diz que ficou à base de água e chá em retiro espiritual para superar separação de Demi Moore

Antes de encerrar o assunto, Kutcher, que hoje é pai de duas crianças, Wyatt e Dimitri, frutos da relação com Kunis, explicou que os sete dias foram maravilhosos e espirituais em sua vida

Atualmente casado com Mila Kunis, Ashton Kutcher não faz o tipo de astro hollywoodiano que fala muito sobre sua vida pessoal. No entanto, o ator acabou surpreendendo durante entrevista ao podcast de Dax Shepard ao relembra o fim do casamento com Demi Moore, que terminou em 2011 após seis anos de relação.

Ashton entregou que ficou à base de água e chá em um retiro espiritual que realizou logo após o término:

- Logo após o divórcio, eu fui para as montanhas sozinho por uma semana. Eu fui ao Big Sky em Montana e eu não comi, não bebi - apenas tomei chá e água. Eu deixei todos os meus computadores, meus celulares, tudo. Eu estava ali por mim mesmo, então não tinha comunicação. Eu só tinha um caderno de anotações, uma caneta, água e chá por uma semana.

O ator relembra que começou a sofrer de alucinações no segundo dia, quando começou a treinar Thai Chi, uma arte marcional.

- Foi realmente maravilhoso. Eu estava fazendo tai chi com minha própria energia. Eu escrevi sobre cada relacionamento que eu tive algum tipo de rancor, arrependimento ou algo assim e depois eu escrevi cartas para cada uma dessas pessoas e no sétimo dia, eu as digitei e enviei. Eu escrevi todas elas a mão e depois digitei e mandei. Foi como um exercício dos alcoólicos anônimos. Eu estava como: Eu causei alguns danos provavelmente, então eu me livrei disso.

Pontos moeda