Entretenimento e Cultura

Breno beija Jaqueline e tem discussão com Ana Clara, veja tudo o que rolou no BBB 18

Redação Folha Vitória

-

A festa Deuses Gregos, que rolou na última sexta-feira, dia 2, agitou os participantes do BBB 18! E a noite já começou quente, com um beijão de Breno e Jaqueline na pista de dança!

Quem não gostou nada dessa história foi Ana Clara, que não gostou nada de ver o crush beijando a sister. Em desabafo com Gleice no meio da festa, ela disparou: - Eu estou ótima, vou fazer o quê?

E pensa que parou por aqui? O babado só estava começando! Ana Clara e Breno tiveram uma DR daquelas e o brother revelou que se sente desconfortável em ficar com a moça na frente do pai dela. Ela então falou: - Eu prefiro que você não fale isso pra mim porque é péssimo. Ela ainda chorou e desabafou dizendo que não gosta de ser feita de idiota e Breno rebateu: - O problema é meu, não é mais seu. Vixe! A ruiva ficou irritada e ainda revelou para Ana Paula que pode indicar o moço para o paredão! Eita!

Enquanto os dois discutiam, Jéssica, Paula e Kaysar espiavam a briga do lado de fora. - Ela não para de falar, comentou Jessica, e Paula concordou: - O que tanto ela tem pra falar, meu Deus?. Quem nunca?

Já Jaque curtiu seu momento e estava toda contente pela casa, passando perfume: - Preciso ficar cheirosa. E ela deu seu recado por ter ficado com Breno na festa: - Eu vim para causar. Eu vim para amar. Eu vim para fazer amigos. Eu vim para viver no BBB!

Saindo um pouco do triângulo amoroso, o líder Lucas está preocupado como anda seu relacionamento com a noiva que ele tem fora da casa. Ao não ver uma foto dela no quarto do líder, o moço desabafou para Patrícia: - Prefiro pensar que é porque eu já tenho foto dela.

Pontos moeda