Entretenimento e Cultura

Cleo Pires revela estar trabalhando em projeto musical

É uma paixão antiga na minha vida

Cleo Pires está longe da televisão desde a novela Haja Coração, exibida em 2016. E ela não pretende voltar para as telinhas tão cedo, já que está focando em outros projetos. Um deles, por exemplo, é a música, uma vontade antiga da morena. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela falou mais sobre a nova empreitada feita com um produtor musical:

- É uma paixão antiga na minha vida. Me juntei ao Guto Guerra e agora estamos produzindo música por música. Durante esse processo, pegamos algumas composições que eu já havia escrito e compus novas canções. A ideia é deixar o projeto fluir. Não quero me limitar a um único estilo.

Mas nem por isso ela está largando a carreira de atriz. Muito pelo contrário, a bela estará em três longas esse ano: o drama histórico Legalidade, o suspense Terapia do medo, em que interpreta gêmeas e Todo amor, uma comédia romântica em que contracena com Igor Algelkorte, o Rafael de O Outro Lado do Paraíso. E o cinema virou uma prioridade para ela, que contou que está gerenciando sua própria carreira:

- Quero poder fazer tudo o que amo e que me faz bem. Desde sempre cuidei e tratei de tudo muito de perto. Porém, agora, sem um empresário exclusivo cuidando dos meus interesses, consigo organizar as coisas de uma maneira mais ágil e implementar minha personalidade aos projetos. Estou apta a isso.

Sem papas na língua e cheia de declarações polêmicas, Cleo disparou sobre a opinião alheia sobre a repercussão do público e as críticas:

- Tento lidar com as críticas da melhor maneira possível. Quando são construtivas, busco entender, mas, quando são ofensivas, geralmente deixo para lá. Acredito que as pessoas devem ter a liberdade de postar o que quiserem, mas desde que a postagem delas não ofenda outras pessoas gratuitamente. Uso bastante as redes sociais, mas tento separar minha vida pública da privada. Procuro sempre fazer isso sem deixar de ser a Cleo.


Pontos moeda