Entretenimento e Cultura

Clima esquenta durante festa e Wagner e Gleici acabam debaixo do edredom

Breno, finalmente, conseguiu o que queria e trocou beijos calientes com Paula

O clima esquentou no BBB e não foi por causa de briga, não! Na última quarta-feira, dia 21, Carlinhos Brown comandou a festa na casa mais vigiada do Brasil e os participantes aproveitaram como nunca. Sem discussões por causa de jogo, os ares de paz e amor dominaram a noite e rolou muita pegação.

Para começar, Breno finalmente conseguiu o que queria e trocou beijos calientes com Paula. Pelo visto, o romance entre a empresária e o arquiteto já tem alguns torcedores dentro da casa. Durante os beijos, Lucas e Mahmoud comemoraram a pegação.

Rolou até lambida e mordida no pescoço! Se é para ficar com a pessoa, que seja de acordo, né?! - Seu nome é Breno, seu sobrenome é problema, brincou a empresária.

Quem não aprovou muito a pegação foi Ana Clara. Paula, entretanto, não quer saber de se distânciar da filha de Ayrton por causa de Breno e demostrou o maior carinho à sister, dizendo que ela é igual uma irmãzinha. A empresária ainda se desculpou: - Quero pedir desculpa se te magoou. Nunca fiquei com ele e nunca vou ficar. Preservo muito mais a minha amizade com você. Ana respondeu garantindo que não ficou chateada com ela.

Antes tarde do que nunca! Depois de rolar um selinho entre Gleici e Wagner durante a festa, os pombinhos foram para o quarto e fizeram a própria festa debaixo do edredom. Nas redes sociais, quem shippa Gleigner vibrou. Se a Gleici é uma planta igual alguns falam, felizmente vai ser a planta trepadeira!, brincou um usuário.

Awn, rolou até beijinho carinhoso entre Patrícia e Kaysar. A funcionária pública sentou no colo do sírio e ele disse: - Deixa seu cabelo no rosto. Agora ninguém vai ver nada. Viegas, que estava sentado ao lado dos dois, riu da situação.

Claro que Lucas e Jéssica não poderiam ficar de fora! Na pista de dança, Lucas desabafou com Jéssica: - Se você não estivesse aqui seria mais difícil para mim. Mas o clima esquentou mesmo no quarto. Os dois conversavam sobre vencer a prova e a personal trainer se aproximou do empresário, por um triz de dar um beijo. Mas o fiel de Taubaté, como é chamado nas redes sociais, desviou o rosto: - Você é doida Jéssica! Quase, hein?. A sister respondeu pedindo desculpas e dizendo que estava tremendo: - Viajei na maionese. Que mico. Eita!

Pontos moeda