Entretenimento e Cultura

Duda Nagle revela detalhes picantes de relacionamento com Sabrina Sato: - Para mim, especial é não ter lingerie

Redação Folha Vitória

-

Duda Nagle abriu o jogo sobre seu relacionamento com Sabrina Sato e revelou os detalhes mais picantes de sua vida sexual, em entrevista para o canal Na Lata com Antonia Fontenelle. O ator contou que a sensualidade da noiva nunca foi motivo de mal entendidos entre eles, mas não negou que tem uma pitadinha de ciúme:

- É óbvio que eu gostaria que as roupas que a Sabrina usa, principalmente no Carnaval, fossem bem maiores, confessou.

Aliás, relacionar-se com alguém com todo o brilho de Sabrina não deve ser nada fácil. Durante a conversa, Duda negou que eles tivessem se conhecido pelo Tinder. Na verdade, o casal começou a se falar por meio do Instagram por uma iniciativa do galã. Ele contou que abordou a musa três vezes pelo direct, porém recebeu a primeira resposta só no quarto Oi, após meses tentando falar com a japonesa.

- Quando eu conheci a Sabrina, eu falei: Cara, que problemão que eu estou colocando na minha vida. A Sabrina não é uma mulher, ela é um evento, um acontecimento. Eu fiquei meio em estado de choque, declarou.

Sem censura, Duda abriu sua vida íntima e revelou que não é muito fã de fantasias sensuais:

- Não faço questão nenhuma de fantasia, de lingerie especial. Para mim, especial é não ter lingerie.

O ator também assumiu que já fez sexo dentro de um banheiro químico - sem expôs com quem foi - e brincou que fica até constrangido de falar sobre isso. Além disso, Duda se derreteu todo quando questionado sobre a parte do corpo que mais gosta na noiva:

- Depende do dia, depende do ângulo. Eu adoro quando ela está peladinha andando pelo quarto.

Pontos moeda