Entretenimento e Cultura

Elas estão voltando? Spice Girls se reúnem e fazem comunicado

As cantoras fizeram declarações para lá de fofinhas

O que parecia ser só um reencontro entre amigas pode ser muito mais do que isso, para a alegria dos fãs. As integrantes das Spice Girls, Emma Bunton, Melanie C, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell se reuniram na última sexta-feira e postaram nas redes sociais várias imagens juntas, o que já animou os internautas.

As cantoras fizeram declarações para lá de fofinhas. Emma, por exemplo, falou que elas serão as melhores amigas para sempre. Já Mel B escreveu: Essas mulheres incríveis me ajudaram a ser quem eu sou, e então para todas as garotas do mundo se lembrem: a amizade nunca acaba, fazendo referência ao hit Wannabe.

Mas vem mais novidade por aí, já que em comunicado para a revista Variety, a girl band revelou que em tempos de empoderamento feminino, elas estariam prontas para trazer o espírito Girl Power que elas se apoiaram no auge da carreira nos anos 90.

É o momento de explorar novas e incríveis oportunidades juntas. Todas nós concordamos que existem muitas possibilidades excitantes que abraçarão novamente a essência original das Spice Girls, ao mesmo tempo que reforçamos nossa mensagem de capacitação feminina para as gerações futuras.

O que será que elas estão preparando?


Pontos moeda