• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em rara entrevista, Fausto Silva relembra início da carreira: - Eu fiz de tudo

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Em rara entrevista, Fausto Silva relembra início da carreira: - Eu fiz de tudo

Faustão ainda relembrou os anos 80, em que comandava o programa Perdidos na Noite, e falou sobre os desafios de ir para a Globo em 1986, comandar o Domingão do Faustão

Fausto Silva é conhecido por sempre fazer perguntas aos convidados do Domingão do Faustão, mas dessa vez o jogo virou e ele foi o entrevistado mais que especial do canal Mais Maria. Em um vídeo publicado nessa sexta-feira, dia 2, o apresentador relembrou o início da sua carreira na rádio de Araras, no interior de São Paulo:

- Eu fiz de tudo. Você tem que fazer reportagem, desfile de moda, noite de autógrafos, transmitir procissão da Via Sacra, brincou.

Faustão ainda relembrou os anos 80, em que comandava o programa Perdidos na Noite, e falou sobre os desafios de ir para a Globo em 1986, comandar o Domingão do Faustão. Sem jamais perder o bom humor, o apresentador falou que seu quadro preferido é quando o programa chega ao fim e ele pode matar a fome:

- Eu estou como uma fome desgraçada, o balé também, é a chance de ir jantar.

Também conhecido por sua gentileza, Fausto falou que não vê mérito nenhum em relação e sente mais como um dever:

- Acho que não tem mérito nenhum. Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, tem saúde, está em um trabalho que gosta, tem a obrigação de melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho.